sexta-feira, 10 de junho de 2011

A QUEM INTERESSAR POSSA

Por conta dos comentários falaciosos envolvendo minha candidatura à presidência do SINDICONTAS/AL venho, por meio do presente e em respeito à confiança em mim depositada pelos distintos colegas, esclarecer que cumprirei, caso venha a ser eleito, o meu mandato na sua inteireza, conforme preceitua o Estatuto do nosso Sindicato.
Esclareço, ainda, que todos os componentes da chapa por mim encabeçada, na formação da qual adotei rígidos critérios, comungam dos límpidos ideais democráticos e iguais princípios éticos, que são requisitos essenciais a quem se propõe contribuir com tão nobre “múnus público”.
Jamais poria em risco a minha trajetória profissional, construída com dignidade e transparência ao longo de trinta e nove anos de serviços dedicados a esta Corte de Contas, aliando-me aos oportunistas e sedentos pelo Poder, cujos interesses são pessoais, mesquinhos e inconfessáveis.
Não se deixem enganar por esses falastrões que andam sussurrando pelos corredores promessas criminosas aos colegas desavisados e de boa-fé, assegurando-lhes fantasiosas promoções e obsequiosos pagamentos de precatórios, num comportamento afrontoso à legislação eleitoral vigente.

Cordialmente,
Francisco Elpídio
Analista de Contas (Coordenador Técnico)

Nenhum comentário: