segunda-feira, 31 de março de 2014

AOS SERVIDORES DO TRIBUNAL DE CONTAS

OBRIGADO SERVIDORES DO TRIBUNAL DE CONTAS

A Chapa “NÃO FAZEMOS DE CONTA!”, agradece os votos de todos os servidores que participaram da eleição para o triênio 2014/2017 do Sindicato dos Servidores Públicos Estaduais, Analistas, Técnicos e Auxiliares de Contas de Alagoas - SINDICONTAS
Otimistas com o resultado do pleito, reafirmamos que nosso objetivo agora é dar continuidade ao trabalho iniciado em 2010. 
Fiquem certos que faremos muito mais, temos consciência de que um Sindicato só se tornará forte e eficiente se contar com a participação de todos. 
Estamos em busca da reposição salarial referente a inflação de 2013; do Abono Permanência, direito legalmente constituído dos servidores com mais de 30 ou 35 anos de serviço público, mulheres e homens, respectivamente; dos enquadramentos devidos aos servidores, que ainda não obtiveram êxito, e, de modo especial, trazer os inativos para nosso convívio, motivando-os a participarem dos movimentos realizados pelo Sindicontas.
Aos que se preocuparam em sujar nosso nome; aos que distribuíram manifestos na véspera da eleição, tentando denegrir nossa administração; aos que fizeram projeção dos votos, no máximo 40; aos que ameaçaram servidores para não votarem na Chapa 01, aos que mentiram, nosso agradecimento, sem eles o pleito não teria SENTIDO, entretanto, tenham certeza, este Sindicato não guarda rancores, irá trabalhar cada vez mais por todos, sem mágoas, para provar que está no caminho certo.
Lembrem-se: “JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES”
Nos colocamos à disposição de TODOS para debater as nossas questões mais urgentes e esperamos sugestões; compareçam à sede do Sindicontas, sua opinião é importante.
Maceió 01 de abril de 2014

Francisco Elpídio de Gouveia Bezerra
Presidente Eleito – 2014/2017

Nenhum comentário: