Pular para o conteúdo principal

Pra não esquecer dos políticos


Comentários

Um amigo do bem disse…
Tenho dito, chico, sempre chico!

Equilíbrio é saber um pouco de tudo, na dose certa.

Elpídio, siga essa frase favorita sua e seja mais sábio e prudente.

Você está sendo usado. Cuidado quem assine as demandas do sindicato é você.

O senhor jairo que fala grosso, e é queixão, que você ingenuamente o requisitou, através de ofício, para prestar serviços no sindicato como sendo membro da diretoria.

Segundo comentários, o mesmo tem duas filhas que exercem cargos em comissão no combatido TCE/AL.

uma nomeada desde novembro/11 e que também constava e recebia imoralmente na famosa folha 108 da assembleia legislativa, diga-se, operação taturana.

A outra presta serviço no MPC/AL e também é estagiária do MP/AL, e que solicitou um afastamento remunerado do estágio para receber pelas duas fontes.

saia fora. preserve o seu passado.

a sua vice presidente também acumula cargos. se informe.

vá cuidar do seu neto. se aposente.

Anônimo disse…
http://cadaminuto.com.br/noticia/2012/08/19/cutal-e-contra-medida-que-regulariza-criacao-de-sindicatos
Anônimo disse…
reforçando o comentário do seu amigo do bem, por coincidência, a filha do sr. jairo é comissionada do gabinete da irmã do deputado antônio albuquerque.
observando disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

O INCRÍVEL MUNDO DO SILENCIOSO MENINO

O meu lugar de morada outrora fora um lugar de vivências ancestrais: a Praça dos Martírios e em torno dela, o comércio ao leste e um pouco mais um mar e a oeste a Cambona; para o sul, o bairro da Levada e, logo acima, o mirante de Santa Teresinha, e era neste contexto que, nos entornos daquela praça, se desenvolvia um mundo onde se misturavam garotos, jovens e velhos. Todavia, eu vivia silencioso e enclausurado em meu quintal e, só muito tempo depois foi que, aos poucos, ele percebeu o estranho e secreto universo daquele mundo. Alí, enquanto estavam a se embrenhar nos mangués, outros a jogar bola e outros meninos nas ruas assaltando sítios e roubando mangas, e ainda outros a nadar nas águas até o cais, eu, – ficava no quintal a arquitetar mundos imaginários por entre galinhas, bichos, e, amigos e inimigos imaginários. E a tudo ele transformava em sonhos. Os animais que havia, com o passar do tempo tinham todos nome. As galinhas que as vezes sumiam, eram para ele um desespero, e, foi