terça-feira, 28 de agosto de 2007

DILÚVIO


As músicas do CD DILÚVIO foram gravadas no AMStudio, entre agosto/01 e abril/02, tendo como instrumentistas músicos alagoanos. Todas as músicas são de autoria de Chico Elpídio em parceria com: Geraldo Rebêlo, Paulo Renault, Edson Bezerra e Feliz Baigon. 

Músicas do CD: Maceió, meu xodó - Cais - Vertente Musical - Me Deixe te Amar - Em Resumo - Angústia de uma Volta - Novo Horizonte - Dilúvio - Onde eu me Encontro - Evolução.

Escreve Roberto Amorim, editor de cultura de O JORNAL, edição do dia13/10/02: 
Maceió continua sendo a maior fonte de inspiração das letras assinadas pelo cantor e compositor Chico Elpídio. A faixa inicial "Maceió, meu xodó", assinada em conjunto com Geraldo Rebêlo, é uma verdadeira lição de amor, louva a natureza e o povo da capital alagoana.
Opinião da jornalista Simone Cavalcante em O JORNAL: 
O universo musical de Chico Elpídio celebra a vida e a arte de amar. Suas músicas têm ritmo contagiante, contudo, sua carreira ainda em plena evolução, " alagando entre nós emoções, atando nossos pés, mãos e corações". Amar também se aprende ouvindo, de preferência, Chico Elpídio.

4 comentários:

rafael disse...

meu nome é Rafael, sou filho do Chico, tenho o maior orgulho de tê-lo como pai, sou um pouco suspeito para falar, mas adoro suas músicas, não só deste cd Dilúvio, como também do primeiro cd Duas Caras em parceria com Almir Lopes. Além das músicas que concorreram em festivais como o do Sesc, Canta Nordeste, entre outros. Devemos dar mais prestígio aos artistas da terra.

Adalberto disse...

CHICO, PARABÉNS PELO O CD "DILÚVIO", OUVI E GOSTEI, PELA VARIAÇÃO E A COLOCAÇÃO DAS LETRAS E ESTILOS MUSICAIS, MISTURADO COM A SUA VERSATILIDADE E SENSIBILIDADE INIGUALAVEL. CONTINUI SEMPRE INSPIRADO E QUE DEUS TE ABENÇOE.

Netto disse...

Muuuiito bom!!!
Músicas, letras, interpretação e arranjos de excelente qualidade.
Parabéns, Chico.
Pena que é aqui em Maceió, onde apenas uma rádio toca nossos artistas e as outras enchem nossos ouvidos com "porcarias".

elias disse...

Chico "El peido" . Magnifico músico, compositor e amigo. Dilúvio é uma das obras primas do cancioneiro brasileiro.

Não canso de repetidamente ouvi-la e a cada vez, por incrível que pareça, descubro novas nuances, sonoridades e a grande sensibilidade do autor.

Somos todos seus fãs. Incondicionais.

NOVIDADES CONHECIDAS - LARA MELO