Pular para o conteúdo principal

EDSON BEZERRA – AUTORAL

Revendo os meus discos em busca de novidades encontro entre eles um CD com a gravação na integra de um show realizado pelo professor Edson Bezerra no Teatro Deodoro, em 1994. Um trabalho autoral de rara beleza, ilustrado com o requinte musical de três excelentes músicos: Ricardo Lopes, arranjador e Guitarra, Miran Abs – Violoncelo e Jiuliano Gomes no Teclado. Para os amantes da música autoral alagoana, uma rara oportunidade para ouvir e conhecer um pouco mais desse artista, que transborda de emoção quando canta e interpreta suas canções. 

OS OLHOS DO CORPO

Meus olhos viram coisas que só eu sei
Viram cores viram amores emoções
Meu corpo pedem toques que nem (só) eu sei
Pedem vícios precipícios emoções...


Meus olhos viram deuses que só eu sei
Sem palavras teus olhares dois clarões
Meu corpo sentem toques que só eu sei
São teus pelos teus desvelos emoções...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O INCRÍVEL MUNDO DO SILENCIOSO MENINO

O meu lugar de morada outrora fora um lugar de vivências ancestrais: a Praça dos Martírios e em torno dela, o comércio ao leste e um pouco mais um mar e a oeste a Cambona; para o sul, o bairro da Levada e, logo acima, o mirante de Santa Teresinha, e era neste contexto que, nos entornos daquela praça, se desenvolvia um mundo onde se misturavam garotos, jovens e velhos. Todavia, eu vivia silencioso e enclausurado em meu quintal e, só muito tempo depois foi que, aos poucos, ele percebeu o estranho e secreto universo daquele mundo. Alí, enquanto estavam a se embrenhar nos mangués, outros a jogar bola e outros meninos nas ruas assaltando sítios e roubando mangas, e ainda outros a nadar nas águas até o cais, eu, – ficava no quintal a arquitetar mundos imaginários por entre galinhas, bichos, e, amigos e inimigos imaginários. E a tudo ele transformava em sonhos. Os animais que havia, com o passar do tempo tinham todos nome. As galinhas que as vezes sumiam, eram para ele um desespero, e, foi