Pular para o conteúdo principal

MAR DE HARMONIAS - A MÚSICA DE CHICO ELPÍDIO

 Alagoas Boreal

Show 'Mar de Hamonias' acontece nos dias 18 e 25 de abril, em Arapiraca e Maceió, com participações especiais de nomes como Kel Monalisa e Mel Nascimento; entrada é gratuita.

Com o espetáculo musical "Mar de Harmonias: A música de Chico Elpídio", a cantora Lara Melo retorna aos palcos em grande estilo, homenageando o compositor na terça-feira (18), Às 19h30, no teatro Thereza Auto Teófilo, em Arapiraca.
Os maceioenses poderão conferir o trabalho no dia 25 de abril, no centro cultural Arte Pajuçara.
No repertório, sucessos do compositor Chico Elpídio e de nomes como Pablo de Carvalho, Eliezer Setton, Geraldo Rebêlo e Edson Bezerra. As participações especiais ficam por conta de Kel Monalisa, Mari da Costa, Mel Nascimento, Giba Simplício, Andrea Laís e o próprio Chico Elpídio.
"Todos farão interpretações que imprimem o próprio DNA, agregando valores à trilha de Lara Melo e do compositor reverenciado".
A entrada é gratuita e os ingressos começam a ser distribuídos às 16h no dia das apresentações. O show foi um dos projetos selecionados pelo edital Prêmio Diogo Silvestre, na categoria "Música" de 2016.




























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O INCRÍVEL MUNDO DO SILENCIOSO MENINO

O meu lugar de morada outrora fora um lugar de vivências ancestrais: a Praça dos Martírios e em torno dela, o comércio ao leste e um pouco mais um mar e a oeste a Cambona; para o sul, o bairro da Levada e, logo acima, o mirante de Santa Teresinha, e era neste contexto que, nos entornos daquela praça, se desenvolvia um mundo onde se misturavam garotos, jovens e velhos. Todavia, eu vivia silencioso e enclausurado em meu quintal e, só muito tempo depois foi que, aos poucos, ele percebeu o estranho e secreto universo daquele mundo. Alí, enquanto estavam a se embrenhar nos mangués, outros a jogar bola e outros meninos nas ruas assaltando sítios e roubando mangas, e ainda outros a nadar nas águas até o cais, eu, – ficava no quintal a arquitetar mundos imaginários por entre galinhas, bichos, e, amigos e inimigos imaginários. E a tudo ele transformava em sonhos. Os animais que havia, com o passar do tempo tinham todos nome. As galinhas que as vezes sumiam, eram para ele um desespero, e, foi